6 meses antes do casamento.

Agora falta pouco, então vamos ver o que fazer faltando seis meses para o dia do casamento:

1433169521

Vestido de noiva:

Chegou o momento que todas as noivas aguardam ansiosas, experimentar as opções de vestidos de noivas. Aproveite e experimente os modelos que desejar, mas cuidado, profissionais alertam que a noiva não deve experimentar muitos modelos, pois quanto mais vestir, mais confusa ficará sua decisão, então se gostou, fica com ele.

Buquê:

Esse é o momento para escolher e encomendar o seu buquê de noiva e também os de suas damas de honra.

Convites:

Pesquise vários modelos de convites e qual a caligrafia deseja para fazer sua encomenda. Nunca peça para fazer apenas a quantidade da sua lista de convidados, mas sempre encomende um pouco a mais para o caso de convidados de última hora.

Chá de cozinha:

Se você optar por fazer um chá de cozinha, chá bar ou chá de lingerie, é hora de definir quais são as amigas que vão oferecer e fazer com elas a lista de presentes e quem vai ser convidada, lembrando que as convidadas para esse evento precisam estar na lista do casamento.

Cardápio:

Está na hora de definir qual será o cardápio da sua festa, levando em consideração o preço e não esquecendo de que a qualidade deve pesar mais. No caso de um orçamento mais apertado, não tenha vergonha de optar por uma recepção mais modesta. Afinal, o importante é que seus amigos e familiares estarão lá para festejar o grande dia da vida de vocês.

Doces:

A parte mais saborosa do cronograma é a definição e encomenda do bolo e dos docinhos, já que é necessário experimentar as opções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro das tendências da moda masculina, deixe seu e-mail
[newsletters_subscribe list="1"]