4 meses antes do casamento.

O tempo passa depressa, não é mesmo? Como faltam quatro meses para o dia do casamento, é preciso finalizar alguns detalhes e ir atrás de outros, como:

cm-datas-especias-convites-casamento-d-732x412

Prova do vestido:

Depois de tirar as medidas e deixar na costureira para os ajustes necessários, é hora de fazer a primeira prova do vestido. Caso não goste de alguma coisa nele, não hesite em falar para a costureira, afinal, é o seu casamento e tudo precisa estar dentro do que sempre sonhou, principalmente o vestido que é a peça que todas as mulheres mais sonham em usar um dia, portanto, a hora de pedir uma mudança é agora.

Finalizar a lista dos convidados:

É hora de finalizar a lista de convidados e conferir se incluiu todas as pessoas que vocês querem que estejam na cerimônia para celebrar com o casal o momento mais importante da união, que é o casamento.

Então faça uma planilha com o nome, o endereço e telefone de todos eles, assim fica mais fácil ter a confirmação de presença.

Entrega dos convites:

Esse é o tempo perfeito para fazer a entrega dos convites do seu casamento. Como ainda faltam quatro meses, comece com os convidados que moram em outras cidades. Ah, não esqueça de anexar o endereço da lista de presentes.

Aliança:

A compra das alianças deve ser feita com ambos os noivos para que seja tirada a medida exata do dedo e também pelo fato de que ela é a peça chave do casamento, pois simboliza a união do casal.

Caso vocês optem por usar a do noivado não esqueçam  de mandar polir para que esteja impecável no dia do casamento.

Roupa do noivo:

Agora, a noiva precisa pensar na roupa do noivo, dos pajens e definir a roupa das damas de honra. A noiva pode também conversar com as madrinhas e os padrinhos sobre suas preferências em relação aos trajes. Só tenha cuidado para não ficar impondo regras e acabar criando um clima desagradável. Lembre-se que crianças crescem muito rápido, então se for mandar fazer as roupas dos pequenos, tenha cuidado com as medidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro das tendências da moda masculina, deixe seu e-mail
[newsletters_subscribe list="1"]