8 meses antes do casamento.

Tudo o que você precisa fazer assim que receber o tão sonhado pedido de casamento.

Cuidados com sua aparência:

É hora de prestar mais atenção em você. Esse é o tempo ideal para quem pretende fazer  algum tratamento específico. Além disso, não se esqueça de praticar algum exercício físico, pois assim você mantém o visual e ainda diminui o estresse e ansiedade.

day-spa-casal-revitalizante

Padrinhos e madrinhas:

Com oito meses faltando para chegar o dia do casamento, é hora de definir e convidar os seus padrinhos, madrinhas, damas e pajens. Eles vão precisar de tempo para poder se preparar. O ideal é convidar crianças maiores de quatro anos de idade, pois crianças menores podem se assustar e acabar não entrando no cortejo ou mesmo fazendo bagunça no altar.

green-wedding-shoes-inspire-blog-minha-filha-vai-casar-bohoantique-wedding-16

Contratação dos principais serviços:

Oito meses é o tempo ideal para você contratar os principais serviços do seu casamento, como decoração para a igreja e salão, fotografia e filmagem, músicos para cerimônia e também para a festa.

Uma dica muito importante é se atentar aos contratos para não ter problema no grande dia, lembrando que com referências, você terá mais segurança em relação aos serviços também.

casamento-simples-9

Lista de presentes:

É importante decidir a sua lista de presente de casamento em, pelo menos, duas lojas diferentes e que, de preferência, tenha opção de comprar pelo site também. Inclua presentes de várias faixas de preços para que todos os seus convidados possam ter condições de presentear o casal.

lista-casamento

Lua de mel:

Esse é o momento perfeito para definir onde o casal vai passar a lua de mel. Então comece a pesquisar roteiros, levando em conta a época do ano para saber sobre o clima do destino escolhido, o seu orçamento e quais os destinos favoritos.

map-honeymoon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro das tendências da moda masculina, deixe seu e-mail
[newsletters_subscribe list="1"]